Street Fighter

24 de novembro de 2008 § 6 Comentários

street-fighter

Não sei como é o perfil de idade dos leitores deste blog, mas acredito que muitos, assim como eu, sejam da geração video game. Eu sou da época do Atari 2600, um dos melhores consoles de games que já joguei – por mais realismo e adrenalina que os novos consoles proporcionem, não consigo esquecer do Atari, pode ser puro saudozismo. Já no quesito game o Street Fighter é de longe o melhor jogo de todos os tempo, na minha opinião. O jogo, que foi lançado em 1987 para as lendárias máquiinas de fliperamas, era unanimidade na minha turma. Hoje o PapodeHomem postou um vídeo muito foda sobre a final do campeonato mundial de Street Fighter III de 2004, é coisa de outro mundo, uma das melhores lutas de Street que eu já vi, não tem nada a ver com o blog, mas vale o post, confira.

Marcado:

§ 6 Respostas para Street Fighter

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Street Fighter no AdsCreative.

Meta

