Renault Logan / Exclam Comunicação

6 de dezembro de 2008 § Deixe um comentário

penisland-port

Campanha desenvolvida pela agência Exclam Comunicação de Curitiba para o Renault Logan. Com um certo tom de humor as peças mostram endereços virtuais que, a primeira vista, parecem ser sites eróticos, mas na verdade são nomes de algumas empresas, a assinatura diz: “Não é ruim quando as coisas ficam muito juntas? Renault Logan, o maior espaço interno da categoria.” As peças, que são voltadas para o mercado paranaense, tem direção de criação de Lipsio Carvalho, redação de Peterson Klug e direção de arte de Alexandre Miyaki.

powergenitalia-portkidsexchange-port

Marcado:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Renault Logan / Exclam Comunicação no AdsCreative.

Meta

%d blogueiros gostam disto: