Vision Foundation of India / Don’t kill your eyes

3 de janeiro de 2009 § Deixe um comentário

vision-foundation-3vision-foundation-2vision-foundation

Campanha impressa criada pela agência Ogilvy & Mather de Mumbai, India, para a Vision Foundation of India. As peças, que mostram um par de olhos a beira da morte, tem como objetivo incentivar a doação de olhos no país. A direção de arte ficou um show, muito bem executado.

Marcado:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Vision Foundation of India / Don’t kill your eyes no AdsCreative.

Meta

%d blogueiros gostam disto: