Nike / Love ou Hate

14 de janeiro de 2009 § 1 comentário

Está semana o português Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United, foi eleito o melhor jogador de futebol pela FIFA. A Nike, patrocinadora do atleta, não perdeu a oportunidade e fez um belissímo vídeo  com o tema “Ame ou odeie, todos tem que aceitar que ele é o melhor jogador do mundo”. Uma justa homenagem o camisa 7 do Manchester que jogou muita bola ano passado.

§ Uma Resposta para Nike / Love ou Hate

  • Fraco…. Considerando que a Nike sempre faz comerciais com alta dose de inovação. Enormemente fraco… Mas parece que o comodismo do Branding Nike ta fazendo o mesmo que o pessoa de Ti quande se refere ao Google, Vê somente flores…
    Repito novamente, fraco, sem potencial viral… Sem potencial de espanção… MKT fechado para publico seleto…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Nike / Love ou Hate no AdsCreative.

Meta

%d blogueiros gostam disto: