Duda / Design e Publicidade para sua empresa

14 de abril de 2009 § 4 Comentários

post

Há duas semanas atrás minha vida mudou, resolvi chutar o balde e larguei o emprego de Diretor de Arte em uma agência renomada aqui da região, com isso deixei  para trás um salário alto, que levei tempo para conquistar. Não vou expor aqui os motivos e ideologias que me levaram a tomar essa decisão, mas acredito que fiz a coisa certa.

Sem perspectiva de receber um salário legal, e justo, nas agências aqui da região – que por uma série de fatores não conseguem pagar bons salários – resolvi apostar e comecei a trabalhar como free lancer, afinal tenho que ficar na cidade até o fim do ano para concluir o curso de Publicidade e Propaganda, para depois buscar uma vaga nas principais agências do país. Por isso, caro leitor, se estiver precisando de um Diretor de Arte frila, ou souber de alguém que precise, não esqueça de min, em breve irei disponibilizar aqui no blog meu portfóliopara expor meus trabalhos.

Ah! se eu deixar de postar alguns dias aqui no blog é porque estou correndo atrás de algo, por isso peço um pouco da sua compreensão.

Marcado:

§ 4 Respostas para Duda / Design e Publicidade para sua empresa

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Duda / Design e Publicidade para sua empresa no AdsCreative.

Meta

