Rona e iPod nano-chromatique

5 de maio de 2009 § Deixe um comentário

nanorona1

Em Quebec, no Canadá, a rede de materiais de construção Rona fez uma ação ousada mas ao mesmo tempo simples e simpática. A marca se utilizou de um outdoor da Apple que divulgava os novos iPod’s nano-chromatique para promover o seu programa de reciclagem de resíduos tóxicos, uma faixa com os disseres “Nós recuperamos restos de pinturas” foi suspensa por guindastes embaixo do outdoor da Apple, transmitindo a mensagem e gerando muito buzz para a marca sem interferir ou prejudicar a comunicação do outro painel. Os créditos da peça são do pessoal da Bos e Trako, abaixo você confere como foi realizada a ação.

Marcado:,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Rona e iPod nano-chromatique no AdsCreative.

Meta

%d blogueiros gostam disto: