48 Hours Ad Contest / YouTube Cannes Young Lions

20 de maio de 2009 § 2 Comentários

Imagem1

O YouTube Cannes Young Lions já revelou  o cliente, é a ONG Oxfam, com isso os participantes tiveram 48 horas para produzir os vídeos e passar a segunda etapa da competição, que consiste em divulgar os filmes. Os vencedores serão conhecidos em Junho e entre os participantes do mundo inteiro tem uma leva de brasileiros bastante criativos e que desenvolveram trabalhos legais, dois deles eu resolvi destacar aqui no blog, abaixo você conhece os trabalhos do Pedro Henrique e da Nathália Cantanhêde.

Pedro Henrique

Nathália Cantanhêde

Anúncios

Marcado:

§ 2 Respostas para 48 Hours Ad Contest / YouTube Cannes Young Lions

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento 48 Hours Ad Contest / YouTube Cannes Young Lions no AdsCreative.

Meta

%d blogueiros gostam disto: