Santa Casa e MTV | Dia Mundiado Rock

14 de julho de 2010 § Deixe um comentário

A Y&R desenvolveu um anúncio de oportunidade para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo em parceiria com o jornal MTV na Rua. A peça estimula a doação de sangue e une o espírito do rock à consciência social. Acima a imagem mostrando o anúncio na posição correta (imagem da esquerda) e virado de cabeça para baixo (imagem da direita). Uma idéia simples, mas muito bem trabalhada e executada.

Anúncios

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Santa Casa e MTV | Dia Mundiado Rock no AdsCreative.

Meta

%d blogueiros gostam disto: