Rio 2016 | Uma marca de verdade

3 de janeiro de 2011 § Deixe um comentário

Diferentemente da marca da Copa 2014, a marca do Rio 2016 foi desenvolvida por designer de verdade e julgada por pessoas competentes para isso. Diferentemente da marca da Copa 2014, a marca Rio 2016 tem um significado, um conteúdo e uma beleza estética agradável. A marca das Olímpiadas do Rio em 2016 foi desenvolvida pela Tátil do Rio de Janeiro, abaixo o vídeo oficial da apresentação da marca e depois um vídeo da Tátil explicando o processo criativo que resultou na marca Rio 2016, vale o play.

Via: Update or Die

Marcado:, ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Rio 2016 | Uma marca de verdade no AdsCreative.

Meta

%d blogueiros gostam disto: